domingo, 11 de janeiro de 2015

NATAL DE 2014 EM AÇÃO DE GRAÇAS ,MOVIMENTO DE CURSILHOS DE CRISTANDADE - SETOR DE LAGARTO-SE

 acolhimento é hoje um dos comportamentos mais almejados por todos os que se encontram perdidos na massa, encobertos pelo anonimato ou, ainda, errantes por esse mundo a fora Mesmo na área dos relacionamentos sociais, comerciais ou culturais, o atendimento personalizado, que se dá às pessoas, não só conquista a confiança de quem chega, mas denota a qualidade profissional do ambiente a que se chega. Muitas vezes condiciona o êxito ou o fracasso dos objetivos do encontro. A pessoa que chega é alguém com que me defronto, é um acúmulo de valores recônditos que visam ser descobertos e apreciados. Esse primeiro encontro, normalmente, determina os subseqüentes ou trunca, de vez o relacionamento apenas incipiente. O olhar, o aperto de mão, o abraço ou, até, o beijo respeitoso e acolhedor perfazem a climática que deve tonificar essa acolhida. As palavras e saudações – que expressam e aprofundam os gestos – apenas reforçam o que o jeito de acolher .
Em termos de relacionamento na vivência da fé e do amor cristãos, vale a palavra do Divino Mestre: “Quem vos acolhe, acolhe a mim e quem me acolhe, acolhe Aquele que me enviou” (Mt 10,40).
Por isso comemoramos com muito amor o natal do senhor , em nossa confraternização em 19/12/2014 na churrascaria do Pedro pai do nosso amigo cursilhista Samuel.

minha filha Natália e minha esposa Genivalda

Fátima , Aparecida, Eunice

Geane e Neidinha

Joana

Edileuza e Conceição

Rosa Aguinaldo

Djalma e esposa

Evanaldina e Elizabete Machado

Pedro e esposa

Salvador e esposa

Ivanilton e esposa

Aparecida e Givaldo

Naiane e Bruna

Vanice, Creuza e Nora

Lucia e esposo

Bruna, e amigas


Ivanda e Samuel




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: